Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Assembleia itinerante poderá ter sessão deliberativa na próxima prestação de contas


A primeira prestação de contas realizada pela Mesa Executiva da Assembleia Legislativa em Londrina abriu margem para que na próxima audiência pública, a ser realizada em Cascavel, projetos possam ser discutidos e votados pelos parlamentares.

O presidente da Casa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), disse que essa primeira sessão extraordinária no interior do Estado serviu para analisar a estrutura necessária para que futuramente possam ser realizadas sessões deliberativas nas demais cidades, ou seja, uma sessão similar a que acontece na Capital.

“Só não fizemos em Londrina porque foi a primeira, e nós estamos no início do ano legislativo. Nossa intenção nas próximas interiorizações é ter sessões deliberativas. Mas o importante é que assumimos um compromisso com os paranaenses, de que abriríamos a Assembleia, não só na transparência das despesas e dos recursos que nós gastamos, mas também nas nossas ações. Fizemos nossa primeira interiorização. Abrimos um diálogo com a sociedade de Londrina e região”, ressaltou Rossoni.

Rossoni destacou que o custo para a realização da sessão extraordinária em Londrina foi baixo diante dos benefícios que ela trará para a população da cidade e também para os deputados.

“O valor gasto é muito menor do que o salário dos fantasmas que demitimos na Assembleia. Nosso custo foi com a diária de dois assessores de imprensa e dois funcionários do cerimonial. Os deputados estão bancando seus custos porque já possuem verba de ressarcimento no gabinete”, esclareceu.

Via www.valdirrossoni.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem