Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

“Pituconha”, a cachaça de maconha ‘faz a cabeça’ no sertão de Pernambuco

Apesar de conter cannabis, pericias feitas apontam
que tal pinga em vez de dar 'brisa', dá queimação no bucho!
Em Cabroró, no sertão de Pernambuco a nova mania que literalmente tá “fazendo a cabeça” da galera é a pinga feita com raiz da maconha – A PITUCONHA – que a dose custa R$ 1,00 e a garrafa R$ 30,00 e pode se encontrada em qualquer carrinho de comida ou boteco da cidade. Cabrobró é localizada no chamado “polígono da maconha”, região do estado famosa pelas plantações de cannabis que são queimadas pela Polícia Federal. As raízes que sobram os moradores aproveitam e misturam na cachaça. Apesar da comercialização, segundo perícias da PF, não há grande presença de THC (tetraidrocanabiol). Então dá pra encher a cara à vontade que pelo menos chapado e “laricado” (fome após fumar) não fica, mas com uma baita queimação no bucho! 

A marca PITU promete processar os “cabroboenses” que estão transformando cana em “Bob Marley” usando sua logomarca. A esperança de pagar a futura indenização para os produtores é vender muitas garrafas para os gringos que irão assistir os jogos da Copa na Arena Pernambuco e exportar para o Uruguai – onde a “ervinha” tá liberada!

Duvida? Clique aqui:
http://economia.terra.com.br/bebida-mista-de-cachaca-e-maconha-vira-noticia-internacional,0c2b31d5ecf26410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem