Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Bruxo Chik Jeitoso sofre xingamentos e preconceito racial durante a campanha

Candidato a deputado estadual revelou em rede social
que recentemente durante caminhada de campanha sofreu
agressões verbais e racistas
O bruxo Chik Jeitoso, o mais conhecido ao Sul do Mundo e agora candidato a deputado estadual pelo PTN, mandou um recado no perfil do Jacu revelando que recentemente sofreu agressões racistas durante sua campanha eleitoral. Leia abaixo na íntegra:

“Ontem [28 de julho] na minha simples humilde caminhada nesta campanha para deputado estadual fui agredido com palavras racistas. Um cidadão que deve aplaudir a guerra em gaza e deve ter parentes que escravizou meus ancestrais me disse: Saia daqui negro macaco FDP desgraçado ser, negro macumbeiro.

Parei, sei que a lei tem prerrogativas ao meu favor, meus olhos lagrimejarampela ofensa a minha Mãe, que trabalhou como Diarista para criar a mim e meus irmãos.

Digo: vou continuar, tenho um FOCO, sou firme e tenho amigos nestes 399 municípios do Paraná.

Poderia chamar a policia ou fazer uma denúncia no MP, sei que é um crime inafiançável, mais minha vingança será minha vitória.

Um dos meus projetos e criar a Secretaria da Igualdade Racial (só peço a Deus Jesus e meus Orixás, força).

O pior podia ter acontecido quando fui menino de rua em Curitiba, não aconteceu, então vou firme, sem fórmulas decoradas.

Chik Jeitoso

Candidato Deputado Estadual pelo Paraná”.

COMENTÁRIO DO JACU

Que já estão barbarizando na campanha de todos os jeitos, não é novidade. Mas agora esse câncer do racismo deixou os estádios de futebol pelo mundo, deixou das guerras e já está infestando até na política que se diz “democrática” neste país. Tá mais é pra coisa do DEMO mesmo! Que o racismo em qualquer forma e lugar volte para vala do inferno de onde saiu! E infelizmente o Chik e outros candidatos que não escondem quem representam e de onde vieram, vão sofrer ainda mais represálias... Xô ignorância!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem