Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Barbaridade! Em Londrina, trinta ficaram pelados em apresentação de monografia

Apresentação quis mostrar ao fundo a estética-política visando pegarem no canudo  

Antigamente nos tempos dos pais e avós do Jacu, quem fazia faculdade sabia que para receber o canudo no final do curso tinha que apresentar uma árdua monografia após muita pesquisa “profunda” e estudos. O diploma era resultado de muito esforço intelectual. Mas lá pras bandas de Londrina, em especial na Universidade Estadual (UEL), uma turma fez apresentação de uma monografia totalmente peladões durante a defesa de uma tese acadêmica de filosofia.

De acordo com o aluno Agnaldo Moreira de Souza, os seus colegas "balangando" seus instrumentos era para transpor um entendimento estético político – até tem a ver mesmo, pois a política só f*de o povo, principalmente o governo atual que a maioria desses alunos cannabis-esquerdistas defendem.

O Jacu procurou saber mais a “fundo” sobre essa apresentação e depois ficou sabendo que na verdade era um exercício coletivo promovido pelos “tímidos” estudantes, que não satisfeitos com o alargamento de orelha, narizes, umbigos e outras partes do corpo, resolveram promover em aula alargamento anal. Como paraninfos desta turma já foram convocados o Tião Pé-De-Mesa, o Long Dong Silver e ator Kid Bengala que irão repassar os canudos na mão de cada estudante durante a cerimônia de colação de grau que também poderá ser chamada de “bacanal”.

Acha é mentira do Jacu? Clique aqui:
http://acoluna.net/trinta-academicos-ficaram-pelados-no-campus-da-uel-durante-apresentacao-de-monografia/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem