Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

O 'chega' da Rainha - Coluna Prima dos Anjos - Abril 2016

coluna_prima_dos_anjos

queen-elizabeth-got

Nossa ‘prima’ deu espaço na sua agenda de clientes à beira da BR 277 e voltou neste mês de abril a escrever  no novo formato do blog do Jacu dando suas tamancadas na política da terrinha! Confira:

Chega

Agora é dado como certo que a rainha de Orange City não irá concorrer à reeleição do trono.  Dizem que a monarca tem medo de um confronto direto com um ex-mandatário dos ‘zóio’ grande e das cartas que o mesmo tem nas mãos.

Passaporte pronto

O caldo vai engrossar tanto que até os seus Três Mosqueteiros já estão com pedidos de asilo em New Orange.

Vixe

Entre os questionamentos estariam: - (cadê?) os seis milhões da Copel, a reforma do Fórum, as pontes de concreto e o tão divulgado asfalto nas principais ruas da cidade. No entanto, segundo assessores, a promessa de campanha não passou do ‘tapete’ em uma avenida, um projeto que ele - ex – jura que deixou prontinho.

Não ajuda

Até mesmo o grupo de oposição ao ex não quer saber do apoio da rainha em palanques políticos. “Ela vai mais atrapalhar do que ajudar”, disse um blogueiro da boca apimentada. “E o eleitor sabe quem é que manda lá na prefeitura; a rainha só tá lá para apertar a mão dar beijinhos e seu time se resumiu a ela, seus Três Mosqueteiros e nove puxa sacos”, disparou o blogueiro.

Ciúmes

E um jovem vereador foi lançado pré-candidato a prefeito pelo primo grande de Brasília.  “Tudo armação para emplacar a qualquer custo sua candidatura a vice na chapa do ex-mandatário”, dizem uns enciumados pretendentes ao cargo.

Radicalistas

E uma outra facção - aquela do lado esquerdo do peito e bem armada, andou sussurrando que “goela baixo é que não vai ser”.

Acordou

O vereador que quebrou o rádio e a TV porque estaria noticiando que Lula seria preso (e a ordem na casa era desligar qualquer aparelho onde aparecessem notícias assim) - pediu sua desfiliação do PT.

Economia

Familiares informaram que o vereador tomou conhecimento que a coisa vai ficar ainda mais preta. Ou continua quebrando os aparelhos ou sai do partido. Optou pelo mias econômico.

Tá explicado

Dia 29 de abril está prevista a visita a Orange City do senador Requião e do deputado Nereu Moura. A vinda é para acertar os ponteiros para as próximas eleições. Definir quem sai na cabeça e com quem se aliar. Mas o vice tem que ter café no bule- votos. E não ter o rabo preso com as velhas raposas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem