Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

“Polítiticas” voltam a ferver fora de época na terrinha devido a 13 mil motivos

13_mil_curtidas_rei

Não parece, mas as “polítiticas” nos bastidores e por trás das paredes de gabinetes e salas da Casa Branca e da Câmara já estão com suas sabotagens correndo à solta em Orange City com o objetivo de passar o rodo e derrubar a moral e a posição privilegiada de pretensos candidatos ao mais alto cargo do REINO.

Não há de ver que saiu na imprensa do baixo clero a informação que um ex-Rei tem 13 mil motivos para se fortalecer politicamente, tudo com as bênçãos do presidente da Basílica Legislativa lá na “capitar”, local repleto de cardeais-legisladores que darão as cartas partidárias de quem serão os candidatos nos condados menores – inclusive na nossa região.

Em meio a esses 13 mil motivos – que pro Jacu não é nada de tão assustador, afinal todo mundo fingia não saber mesmo sabendo - há também várias mãos prontas para segurarem os sacos dos cardeais mais poderosos atualmente na cúpula ($), afinal, a Rainha e o ex-Rei são do mesmo grupo político do governador.  Vão ter que tirar no palitinho quem será o candidato apoiado pelo Palácio ‘Iguassu’...

Lá pras bandas do “partidão” do senador mamonão, que tá com a cabeça mais preocupada nos seus cargos em Itaipu irem por água abaixo depois do voto do deputado-sobrinho a favor do impeachment, a torcida é mesmo que Temer se torne mandatário nacional para poderem dizer que irão até o Palácio do Jaburu pedirem a opinião do futuro presidente sobre quem deverá ser candidato do partidão na terrinha – mesmo hoje alguns deles querendo se desgrudar de Cunha, Renan e outros “Al Capones”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem