Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Exclusivo: Quadro do Ratinho “De Volta Para Minha Terra” será hoje com Dilma Rousseff

[caption id="attachment_4859" align="alignnone" width="621"]rat Ratinho providenciará o Boeing de Silvio Santos para puxar as toneladas de 'tralhas' da ex-presidente[/caption]

O Programa do Ratinho nesta quarta-feira, 11, será todo especial. Contará com a presença da quase daqui algumas horas ex-presidenta Dilma Rousseff participando do quadro “De Volta Para Minha Terra”, qual irá pedir uma ajuda para sua mudança até Porto Alegre.

O Staff de Carlos Alberto Massa e com orçamento do SBT, já está providenciando a locação de um Boeing para juntar as tralhas de “Dirma”, que virá junto mais de 100 comissionados próximos. O Boeing presidencial ficará com Michel Temer.

O apresentador disse em “off” ao Jacu que o quadro será uma surpresa – agora revelada pela nossa  ave fofoqueira - e que o caminhão da Granero não cabe toda a mudança presidencial. Dilma pediu ao apresentador que tenha disponíveis lenços para serem usados durante o choro de despedida no programa e que permita que a plateia seja somente composta de membros dos movimentos sociais e possam adentrar ao estúdio com suas bandeiras vermelhas.

#TchauQuerida

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem