Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Mês do Desempregado - Coluna Prima dos Anjos - Maio 2016

[caption id="attachment_4816" align="alignnone" width="820"]dia_trabalho_dilma Se Dilma for afastada é mais uma na fila dos 11,1 milhões de desempregados [/caption]

A ‘prima’ de todos neste início de mês de maio tirou um tempo do atendimento aos seus clientes e resolveu escrever um pouco sobre seus filhos. Confira:

E viva o trabalhador

E Dia do Trabalhador - 1° de Maio, quase passou em brancas nuvens nos laranjais do Centro Oeste.  Ainda bem que o Rotary Club fez sua tradicional costelada e ofereceu um kit para que os patrões presenteassem seus funcionários.

Crise de esquecimento

Segundo alguns fofoqueiros, muitos patrões tiveram que ‘viajar’ justo nesse dia e assim ‘esqueceram’ de comprar o kit. E os peões em casa, roendo um mocotó.

Mais desempregados

E por falar em trabalhador, têm analistas estudando o efeito impeachment de presidenta Dilma. Se ela cair, serão mais 19 mil desempregados. Todos petistas, claro.

Grande Operário

O Clube União Operário realizou sua tradicional festividade nesse 1° de maio.  Pela manhã aconteceu a já consagrada partida de futebol entre União Operário X Comercial com a presença em campo de alguns ídolos do século 19 e 20. Por ser uma manhã bastante fria, as câimbras foram inevitáveis, mas nada a ver com velhice.

Timaço

O Partido Verde laranjeirense anda com vontade de disputa política.  Segundo fontes, o partido filiou um bom  número de pessoas com pretensões de disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores.

Os mais otimistas acreditam que o partido tem chances de conquistar até três cadeiras nesse pleito.

PV em boas mãos

O PV, agora sob o comando da família ‘Mandioca’ (dê a terra o que é da terra) tem mostrado otimismo e preocupações. Otimismo com a filiação do senador Álvaro Dias que pretende ser candidato à Presidência da República.

As preocupações ficam por conta de outras legendas que não cogitam coligações a não ser com o partido do ex-mandante Berto Silva.

Na verdade, esses partidos esperam ser convidados para fazer parte da coligação com a indicação do nome para vice-prefeito.

Mas a ideia é só uma. Com as enrolações jurídicas do ex-mandante, as chances do vice virar prefeito são do tamanho do Atlântico.

Menos o PPS

O PV cogita para breve, convidar todos os presidentes de partidos de oposição para uma grande coligação. Mas o PPS (família Ruths) partido pelo qual se elegeu a prefeita Sirlene, disse (e não pediu segredo) que aonde a prefeita for, o PPS não irá.

Vale lembrar que diversos membros do atual governo se filiaram ao PV.

Expectativa do PMDB

O núcleo duro do “partidão” está no aguardo do desfecho do impeachment no Senado que pode alçar o maior líder do partido na nível nacional, Michel Temer à presidência da República. Tem vereador apostando que o “Requeijão” para não perder espaço – e nem os cargos num futuro governo – aos 46 do segundo tempo vai votar a favor do afastamento da Dilma e vai negar que conhece qualquer petista – como Pedro negou a Jesus.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem