Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Teori afasta Cunha, assume Super Mario Ladrão e Tiririca fica presidenciável

[caption id="attachment_4837" align="alignnone" width="820"]cunha_tiririca Com Tiririca na sucessão da presidência, pior que está não fica[/caption]

O Brasil parece a Jaculândia, onde a bagunça é institucionalizada. O ministro Teori Zavascki do STF, horas depois que o Corinthians caiu na Libertadores, deu uma liminar afastando o deputado Eduardo Cunha (PMDB) da presidência da Câmara, como todo mundo já sabe. Quem assume interinamente é Waldir Maranhão (PP), também atolado até o talo na Lava Jato. Maranhão mudou o voto após deitar-$e na cama com Lula em um hotel de luxo de Brasília um dia antes da votação do impeachment. Caso Maranhão seja afastado pelo STF, viria o palhaço Tiririca (PR), o mais votado nas últimas eleições como deputado federal. O senador Renan “Encalheiros” estaria na linha sucessória para presidente da República, Caso Temer também seja cassado pelo TSE, mas “Encalheiros” também responde a várias ‘broncas’ no STF. Bandido da mais alta quilate.

No meio de tanta ladroagem, sobraria ao palhaço assumir o Palácio do Planalto. Quem sabe com Tiririca e a Florentina de Jesus como primeira-dama, a porra toda iria ficar mais séria, mais honesta, sem Mensalão, Petrolão, propinão e qualquer erro, seria pura palhaça. Pior do que está, não fica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem