Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Vereador de Curitiba cita o “Pio do Jacu” na tribuna em votação de empréstimo milionário para Fruet

jacu_galdino

O vereador curitibano, Professor Galdino (PSDB), em sua fala sobre o empréstimo de R$ 54 milhões que a Câmara de Curitiba aprovou em segunda discussão para a Prefeitura – e sabe se lá como será usado, se para politicagem antes da eleição ou não – alertou que o “Pio do Jacu” vai piar para o lado do prefeito “Gargamel” Fruet e os demais vereadores que votaram a favor da medida.

“O Jacu, o Pio do Jacu vai piar para o lado de vocês, vai piar pra cima de vocês por essa atitude”, soltou o vereador tucano, referente às futuras sanções que o TCE-PR poderá aplicar ao prefeito e aos vereadores que permitiram esse crédito milionário, que pode ferir a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Galdino não deixa de ter razão, porque o Jacu acha realmente uma barbaridade liberar um montante desse sem fiscalização em plena pré-campanha eleitoral.

Com esse empréstimo milionário, obras destinadas para os vereadores da base vão passar por cima daquele“candidatozinho” que não tem mandato e que não é amigo do prefeito. Tá ferrado.

Essa citação provavelmente se deve ao estilo das “cornetiadas” e do sufocamento verbal da nossa ave futriqueira de Laranjeiras do Sul. A nossa ave tá ficando famosa mundão afora por meio nas redes sociais e plantando o terror no mundo “polítitico” em outros pagos. Até mesmo lá na “capitar”.

Eita “nóis”!!! Jacu escasseia, mas não acaba!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem