Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Apaguem a Tocha - Coluna Prima dos Anjos - 30/06/2016

tocha_balde

Ela quer

Em entrevista a revista francesa L’Express, a presidente afastada Dilma afirmou que Lula será candidato a presidente em 2018.

Ele, huuuuummm

Lula tem dito que não sabe o que fazer no futuro, que tem pouco ‘gás’, pouca coragem, pouca estimulação. Ou seja: pouco (ou nada) de força - recursos financeiros.

Que força?

Mas Dilma não só acredita em milagres como na sua força política.

Para fazer sangrar

E mais: se Lula se eleger, ela deseja ser nomeada Ministra da Justiça. Por que será?

No Paraná é assim

Na sua passagem por Cascavel - PR, a tocha olímpica sofreu seu segundo ataque.  Dessa vez foi Daniel Ferreira, que tentou apagar a tocha com um extintor. Foi contido, preso e, após pagar 1500 reais de fiança, solto.

Daniel alegou que o ato era um protesto contra Michel Temer e Eduardo Cunha - o primeiro (disse ele) um golpista, o segundo um FDP.

Não dá nada

A primeira tentativa de apagar a tocha no Paraná, foi em Maringá e a corajosa foi a professora Celma Eliane. Sua arma foi um cartaz onde se lia: Fora, Temer. Celma pagou fiança e foi solta.

Então é assim: comete um ato criminoso (dano ao patrimônio público), paga a fiança e sai dando entrevista.

Onde eles aprenderam isso?

A Banda parou

A Banda Municipal de Porto Barreiro acaba de ganhar novos instrumentos musicais e uniformes. Em Laranjeiras do Sul, o maestro foi demitido - venceu o contrato e o mesmo não foi renovado por contenção de despesas, enquanto 60 crianças que frequentavam a escola da banda municipal estão soprando poeira. Pior: os instrumentos musicais se deteriorando lá na Concha Acústica.

Se há fumaça

Mas pior que isso é a possibilidade em breve de fechar a agência da Receita Federal, a Vara Justiça do Trabalho, o escritório do INCRA (embora muitos afirmem que não passar de boato).

Politicando

- As juras de que o PMDB local lançaria candidatura própria a prefeito, parece não ter passado de um sonho de verão – e verão que é verdade.

- Filiaram um monte de bons candidatos a prefeitos e quando viram que determinados nomes ganharam corpo, irão (se já não foram) puxar o tapete, melar tudo e o caminho mais certo (pelas vias tortas) é Roberto Requião.

- Então dizem o seguinte: o Moura quer assim, mas o Requião (dono do Partido) quer assado.  E durma com tantas desinformações.

- O grupo dominante (três ou quatro caciques) não quer outra coisa senão ser vice de uma outra força política. Perder a teta?  Fuja loco!

- E os que foram filiados com a promessa de apóio?  - Bem, ‘eu’ não prometi nada!

- E as pesquisas não valeram para nada?  - ‘Eu’ não sei e não vi pesquisa nenhuma...!

E assim latem os lobos na calada da noite.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem