Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

*Terrinha: Falta de assessoria prejudicou o vereador da ‘bike’

silvano_bike_egoismo

(*) A campanha já começou faz quase um mês, mas ainda tá morna na terrinha. O Jacu republica algumas "cornetiadas" da sua última edição impressa, 136, de agosto. Confira: 

O nosso Tiririca local, o fenômeno de votos na eleição de 2012 sendo o mais votado da história da terrinha, o edil “Sirvano”, desta vez, segundo os entendidos de política, pode não se reeleger. Nem que ande de bicicleta 24 horas por dia desde o Posto das Palmeiras até o Centro de Eventos, não conseguirá cativar o mesmo eleitorado que viu simplicidade nele em 2012. E não é tanto por culpa do próprio – que é uma pessoa humilde - e nem de algumas “trozobadas”. É por falta de perpiscácia, egoísmo e mesquinhez dos seus intelectuais “cumpanhêros” de ex-partido dos estrelinhas que não o orientaram a manter o personagem. Tampouco se preocuparam em assessorá-lo para que apresentasse projetos importantes para a cidade. Ele seria uma mina de votos pra puxar na legenda 2, 3 cadeiras neste ano. Foram burros!

1 Comentários

  1. o senhor silvano não sera mais vereador por que como o povo diz que Deus da asa para quem não sabe avoar esse quebrou a asa em 3 pedaço e perdeu o do meio adeus vereador silvano

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem