Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Berto “Tri-Rei” Silva volta ao trono da terrinha

berto_tri_rei

E na nossa terrinha ao sul do mundo, o mandante conseguiu a façanha de ser tornar Tri-Prefeito, levando a eleição com 54,32% dos votos contra 41,70% do Gava. Até momentos antes da apuração, o Jacu em contato com fieis informantes, eles diziam que o candidato do 27 teria as maiores chances por “forças ocultas” que rolaram por aí...

Mas não é que depois das 17h30 foi confirmado o que o Jacu sempre piava? Que a atual RAINHA sempre teve MEDO de disputar a eleição contra o “zóio azur” e levar banho de urna. E como fez em 2008, pulou fora desse barco e deixou o “home do mercado”, com muita vontade e coragem, encarasse a peleja.

Mas pelo outro lado, tem dois mandatos monárquicos de bagagem, e aí fica difícil bater. O Zé da Vila sabe quem já foi o prefeito, mas não lembra quem já foi vereador.

Sobre a atual Rainha, ela sempre tentou fugir e agora, por ironia do destino, vai passar o cetro e “devolver” o trono para o seu maior algoz político – e a maior força política que já surgiu em todos os tempos por estes pagos. E isso queira ou não, aliados ou inimigos, terão que “engoli-lo” pela imposição de 10.180 votos. E isso não é para qualquer um.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem