Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Procura-se dona(o) de calcinha perdida na placa da estrada do ‘Por Barrent’

IMG_3067

A coisa anda pegando fogo no rabo lá pras bandas da BR 656 km 6, da rodovia que liga a ‘terrinha’ até o condado de 'PORT BARRENT'.

De acordo com o blog ‘Meia Hora Notícias’, em matéria publica nesta sexta-feira, 1º, a equipe de reportagem foi convocada por um morador para fazer a matéria. Conta ele que nos finais de semana é muito ‘fervo’ de carro pro aquelas estradas vicinal. Noite dessas foi visto uma camioneta que não é de um morador da região saindo rapidamente levantando poeirão do local.

O vendaval de prazer que anda acontecendo naquelas bandas, é mais forte que aquele furacão que está atingindo atualmente o Texas (EUA). Tanto que fez a calcinha da prenda parar numa placa de trânsito.

Fica a diga do Jacu, caso você é meio quebradão e queira usar esse local como “moitel”. Só tem um perigo: A Polícia Militar pegar o os pombinhos e você ter que responder por atentado violento ao pudor, vindo estampar a sua ‘cornetiada’ (sem dar nomes aos bois, claro, não somos bestas) aqui no blog do Jacu.

Matéria original:

http://www.blogmeiahoranoticias.com.br/2017/09/perdeu-cabeca-e-foi-de-perder-calcinha.html?m=1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem