Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Tiro no “busão” do Lulão deixa a terrinha famosa e vira crise institucional

tiro_busao_lula

Quem diria que NÃO seriam os “trocentos” milhões em recursos do Governo do Estado para o asfalto nas ruas da terrinha que a deixaria famosa aos quatro cantos do planeta, como era a intenção do nosso Tri-Mandante. O tiro no busão do ex-presidente Lulão, quando de passagem entre Quedas e Nova Laranjeiras (ou seria em Espigão Alto do Iguaçu?), gerou uma crise institucional entre o governador Beto Richa e os delegados da Polícia Civil.

Depois do delegado que estava de plantão na terrinha, o nosso amigo Dr. Wilkinson, dar uma criticada de como não anda “às pampas” as condições de trabalho, sua entrevista repercutiu após a resposta do governador na Folha de São Paulo e Veja, dizendo que o delegado estava “mentindo”. A Associação dos Delegados cobraram pra cima do governador, que o delegado tem direito sim de criticar e que a realidade de trabalho deles e dos colegas investigadores não é nada fácil, seja pra tiro no “busão” do barbudo ou pra juntar pedaço de gente comum assassinada todos os dias.

De acordo com a Veja, o caso agora foi para outro delegado investigar. E olha que a perícia ainda não desvendou os mistérios do caso. E uns BURROS que são de fora daqui, da GRANDE MÍDIA e vivem em cidades grandes e extremamente violentas dos estados de São Paulo e Rio, no Facebook, repercutindo mal da nossa querida terrinha e do nosso querido povo, chamando ela novamente de “terra de pistoleiro”. Bando de babacas!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem