Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Bloqueio do MST na Prefeitura de Beautiful River acabou ajudando o Gaúcho

gaucho

Lá pras bandas de Beautiful River, dia desses a prefeitura amanheceu bloqueada pelo MST em protesto pedindo infraestrutura, saúde, educação, estrada boa nos acampamentos e lógico, “Lula Livre”. Até aí nada de “anormal”. Engana-se quem pensou que o prefeitão Gaúcho iria fugir da raia e ficar longe do povo. Andou pelo meio, mandou projeto em urgência na Câmara – esta aprovou e tiveram um “dedo de prosa” junto com o mandante de New Orange junto ao Ministério Público pra resolver a pendenga da legalidade das máquinas da Prefeitura trabalharem nas estradas de terras acampadas e nas comunidades que ficam na divisa dos dois municípios. Acabou tudo sendo acordado.

E pra não dizer que o prefeito não pensa nos mais humildes, de quebra, mandou do próprio bolso mais uma ajuda com alimentação de todos que ficarem alojados durante a noite e de dia na frente da prefeitura. Resultado: quem pensou que o Gaúcho iria “frouxar o garrão”, acabou atirando no próprio pé e, quem sabe, lhe dando mais gás para ele em 2020... Pra desespero da oposição burra e que anda procurando pêlo em ovo.

1 Comentários

  1. Creio que ninguém foi lá esperando denegrir ou exaltar a imagem do prefeito, e sim foram reivindicar Direitos outrora firmados em compromisso!!! Se as duas partes ficaram contentes, melhor ainda, mas o "povão" sofre de várias maneiras com tantas precariedades!! Certas vezesa turma de colarinho branco não se dá conta disso, mas é sempre bom lembrar.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem