Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Legado: Tempos de Copa 2018 e obras da de 2014 ainda estão inacabadas

Screenshot_2

Já estamos quase no final da Copa de 2018 e ainda tem obra inacabada da de 2014 (aquela do 7x1) aqui no Brasil. Confira:

BELO HORIZONTE: As obras de ampliação no Aeroporto Internacional de Confins estão paradas desde setembro de 2014.

CUIABÁ: As obras do veículo leve sobre trilhos (VLT) já consumiu R$ 1,6 bilhão e continua tá criando mato desde 2014. As capivaras agradecem.

CURITIBA: O Corredor entre o Aeroporto e a Rodoferroviária ainda continua em obras. A Copel atrapalha o trânsito trocando as torres da “Avenida das Torres”. Outras 13 obras ainda não terminaram.

BRASÍLIA: Foram cinco obras prometidas pra Copa, todas atrasadas, entre elas a urbanização do estádio Mané Garrincha. O VLT também está abandonado. O que continua na capital federal é a corrupção.

FORTALEZA: Obras do aeroporto da capital cearense viraram um velho velho ambulante. A previsão de entrega era final de 2013. O VLT que iria cruzar 22 bairros, agora virou um monte de ferrugem no chão.

MANAUS: A Copa acabou há 4 anos, mas o Centro de Atendimento ao Turista não chegou nem ser erguido 100%. O BRT, sistema de ônibus rápido levaria os torcedores até a Arena da Amazônia. O governo municipal e estadual já “largaram mão” do projeto.

NATAL: De quatro obras previstas, nenhuma ainda foram entregues. A mais atrasada (senão todas) era a reforma de 55 km de avenidas que dão acesso à Arena das Dunas. A obra continua parada com 5% de execução.

PORTO ALEGRE: A reforma da Avenida Cristóvão Colombo, em Porto Alegre, estava prevista para a Copa 2014, mas o dinheiro dos governos até agora não “descobriram” onde fica a América pra terminar a obra.

RECIFE: São cinco as obras de mobilidade prometidas para a Copa de 2014 que ainda não entregues. O governo do estado rescindiu no ano passado o contrato para construir a Cidade da Copa (hã??), que ainda não saiu do papel. Prá acabá!!!

RIO DE JANEIRO: Estação do BRT Transcarioca está sem algumas das portas de vidro. É a única cidade que tudo ficou pronto, por conta também das Olimpíadas. O problema é o “Zé povinho” que promove o vandalismo e os traficantes que mandam bala!!!

SALVADOR: Reformas no aeroporto internacional da capital baiana se arrastam até hoje. Como dizem que os políticos de lá junto com as empreitas são preguiçosas, então esperar o quê né...

SÃO PAULO: A Linha 17-Ouro do monotrilho, que chegou a ter a inauguração anunciada para antes da Copa de 2014, até hoje não ficou pronta. O metrô entre o Aeroporto de Congonhas e a estação Morumbi da CPTM talvez só em 2019!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem