Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Primeiro debate ‘verborrégico’ dos candidatos a governador no Paraná será nesta quinta, 16, na Band

candidatos2

É na próxima quinta-feira, 16, o primeiro debate entre os candidatos a governador na Terra das Araucárias. O embate verbal será “transmetido” pela Band Curitiba (aqui nestes pagos ao sul-oeste do mundo é pela TV Tarobá mesmo), a partir das 22h.

Participarão os candidatos mais bem colocados nas pesquisas e com representação no Congresso “Nacionar”: Ratinhão Júnior (PSD), a atual governadora Cyda “Penélope” Borghetti (PP), João Planta de Arruda (MBD), o jornalista Odier “Busqhi” (PSL), o Dr. Rosita ‘Véio do Rio’ (PT) e o desconhecido professor Piva (que não é pivô) do PSOL.

O ex-vereador curitibano, Jorge “Bernardes”, da Rede, não foi convidado – e chiou muito pelas redes sociais, da mesma forma que os candidatos mais nanicos.

Vai ser o primeiro bate chapa ‘verborrégico’ televisivo onde o eleitor terá a oportunidade de confirmar seu voto em 7 de outubro, ou confundir ainda a mente e acabar ajudando aqueles dois candidatos que não tem rosto, mas estão em todas as eleições – o INDECISO e o NULO.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem