Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Urtigão Dias desiste da candidatura ao Palácio Iguaçu por terem o “atrapaiado”

BeFunky-collage

Começa mais uma eleição e lá vem o Jacu com suas "cornetiadas"...

O Urtigão Dias, por meio de comunicado, anunciou sua desistência à candidatura ao governo das Araucárias. O Palácio Iguaçu será trocado pela sua fazenda em Tocantins. O que pesou: primeiro o seu “mano”, o “Marvo” Dias, resolveu apoiar o principal adversário, o Ratinhão Júnior, colocando o o partido Phodemos na aliança com o PSD e PSC.

Pesou em segundo o namoro com o Requeijão do MDB e seu sobrinho, a plantinha Arruda, que também não deu em casamento. O que azedou, dizem, foi o Pauliki de Ponta Grossa e o ex-“prefs” de Curitiba, o Fruet. Ambos não queriam servir de escadinha pra eleger candidatos do “partidão” do Ulisses , Temer etc.

Terceiro: tempo de TV. Sem aliança, o PDT iria brigar com míseros minutos ou segundos na telinha. O Urtigão não passaria seu recado e seria engolido pelo Ratinhão e a Penelópe Cyda – que também conseguiu um leque de partidos para apoiá-la à reeleição.

O Urtigão acabou ficando num mato sem cachorro. Mas como tudo em política muda mais que decisão de pessoa bipolar, até domingo, 5, (último dia de composição), ele pode voltar “atrais” e no mínimo sair a Senador para “estrovar” o Requeijão e o “Betio”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem