Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Rio Bonito - Falece Adair Galera, chefe de gabinete da Prefeitura

48425648_519098461929150_2042496393674752000_n

Adair Galera atuou como chefe de gabinete nas duas últimas gestões em Rio Bonito do Iguaçu e atualmente se encontrava afastado de suas funções tratando de um câncer na garganta.

Faleceu na tarde da última segunda-feira, 17, em Cascavel, o chefe de gabinete da Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu, Adair Galera. Ele foi um dos primeiros funcionários públicos do município e pessoa muito conhecida na região.

Ele se encontrava internado em Cascavel para tratamento de câncer na garganta. Estava afastado do trabalho alguns meses devido a saúde debilitada. Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Rio Bonito e o horário do enterro ainda não foi divulgado.

O prefeito Ademir Fagundes deverá anunciar nesta terça-feira o decreto de luto oficial. O portal Central Sul News presta condolências aos familiares, amigos e colegas de Prefeitura.

"O Governo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu em nome do prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) presta condolências à família do nosso amigo Adair Galera, chefe de gabinete que veio a falecer na tarde desta segunda-feira, 17. Adair estava afastado de suas funções alguns meses por estar com a saúde debilitada. O prefeito e o funcionalismo público municipal presta homenagens e pesar à toda sua família e amigos neste momento de dor", assina o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho).

Fonte: http://www.centralsulnews.com/publicacao/detail/143-rio_bonito_-_falece_adair_galera_chefe_de_gabinete_da_prefeitura

Comentário do Jacu:

Ada, nosso grande amigo e participante do grupo do Whatsapp do Pio do Jacu. Quantas risadas, quantas piadas, bobagens e cornetiadas ditas um ao outro. Descanse em paz meu nobre amigo, você se foi tão jovem.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem