Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em SP

[caption id="attachment_5946" align="alignnone" width="627"]1_ricardo_boechat-233472 Ricardo Boechat tinha 66 anos (Foto: divulgação)[/caption]

Tragédia - O jornalista Ricardo Boechat morreu na queda de um helicóptero em São Paulo, no começo da tarde de hoje. Além de Boechat, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do piloto da aeronave, carbonizado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em cima de um caminhão que trafegava pela rodovia, no sentido interior, próximo à praça do pedágio. Não há, ainda, informação sobre o estado de saúde do motorista - ou se havia passageiros no caminhão acidentado.

O corpos de duas vítimas já localizados, segundo os bombeiros, estavam na aeronave, que explodiu após o choque. Os bombeiros informaram que 11 viaturas foram deslocadas para o local no atendimento à ocorrência.

Boechat trabalhava no grupo Bandeirantes de Comunicação.

Âncora do Jornal da Banda e da BandNews FM, Boechat teve passagens pelos principais jornais do país, como "O Globo", "O Dia", "O Estado de S. Paulo" e "Jornal do Brasil".

O jornalista ganhou três prêmios Esso e o único jornalista a vencer em três categorias do Prêmio Comunique-se  (Âncora de Rádio, Colunista de Notícia e Âncora de TV). Também foi eleito o jornalista mais admirado na pesquisa do site Jornalistas&Cia em 2014, que elencou os 100 principais profissionais do mercado. Boechat também mantinha uma coluna semanal na revista "Isto É".

Comentário do Jacu:

Um dia triste para o jornalismo brasileiro e um início de ano terrível com tanta desgraças: Brumadinho, Chuvas no Rio, morte dos meninos do Flamengo e agora a tragédia de Boechat. As bruxas estão soltas. Que ano mais zica. Agora é ver os imbecis de plantão querendo plantar as mil teorias da conspiração.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem