Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Cantor Eduardo Costa passou por Medianeira e ‘costeou’ a ‘muierada’ casada

eduardo-1.1

De acordo com as grandes mídias de fofocas e os áudios de alguns supostos linguarudos (e também de alguns supostos guampudos) de Matelândia, condado pertinho de Foz, o cantor teria ‘bulinado’ uma mulherada casada durante sua passagem na pequena city.

Um dos áudios dizem que o marido teria pego a sua dama dentro do camarim e tirado ‘a tapa’ das garras do garanhão. Outro áudio conta que a mulher do atual secretário de administração do município teria tido um desentendimento após ela supostamente ter ficado com o cantor dois dias após o término show para uma ‘viajem’.

“Recebo ligações de pessoas me chamando de corno. A minha esposa está abatida. Meu filho de 17 anos está passando vergonha na escola. O ambiente é todo filmado. Em nenhum momento isso aconteceu”, alega o que estão chamando de corno.

O jornalista do Uol Leo Dias afirma que em um dos áudios, um vivent afirma que o cantor “levou a discórdia para a cidade e suas famílias”, enquanto que em outro, uma mulher diz que “o marido arrancou a esposa do camarim do sertanejo”. Por meio de sua assessoria, Eduardo Costa afirmou que não irá se manifestar sobre o assunto na cidade do Paraná.

Comentário do Jacu:

Se o secretário sair pra vereador ou prefeito lá em Matelândia, pode se considerar eleito. Tal situação pode ter gerado muito guampudo com ‘dó’ da sua situação. Já estamos sabendo que na terrinha jamais irá ocorrer um show do Eduardo Costa após tal causo, assim aumentaria o já alto índice de ‘chifre’.

1 Comentários

  1. Gente nem foi em Matelândia foi em medianeira e decha o cara se a mulher quis da b***ta pra ele. Ele tem mais que comer msm...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem