Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Candoi: Casal é preso acusado de seqüestrar mulher e filhos menores em casa de prostituição




Em Candoi, município do centro-sul do Paraná, um casal foi presto em flagrante por seqüestro e cárcere privado na noite de quarta-feira, 3.  De acordo com a polícia o homem de 45 anos e a esposa de 26 anos são donos de uma casa de prostituição e mantinham uma mulher de 27 anos em cárcere privado. Informações do blog Olho AbertoParaná.

A mulher foi encontrada pela Polícia Militar com apoio da equipe de Foz do Jordão, dentro um quarto do prostíbulo, localizado na comunidade da Paz. A mulher teria ido até a comunidade para trabalhar. A vítima apresentava lesões nos braços e uma fratura na perna direita e relatou aos policiais que foi forçada a dizer que teria sofrido uma queda.

Os policiais também acabaram encontrando os dois filhos de menor da vítima, um de 11 e outro de um ano de idade que estava de posse do casal acusado de cárcere. O conselho tutelar acompanhou o caso e também retirou do local uma terceira criança de apenas oito meses, filho dos supostos agressores. O casal foi levado à 14ª SDP.

Nota do Jacu: Vai ser quente o “pédovido” nesse casal na cadeia durante o frio que tá fazendo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem