Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Homem é preso por torturar ex e fazê-la comer cocô de cachorro




Mas que barbaridade! No último dia 2 de julho um homem identificado por Márcio, de 19 anos, foi preso acusado de torturar e ameaçar sua ex-namorada. O caso teria acontecido no dia 23 de junho, mas ele só foi preso agora após investigações. O caso aconteceu em Icoaraci, no Pará.

A mulher ficou submetida a agressões durante cinco horas. Além de agredida ela foi obrigada a comer cocô de cachorro e teve o cabelo raspado.

Segundo a vítima, ela foi almoçar na casa do ex para conversar e ele inconformado com o término do relacionamento a agrediu com uma barra de ferro. Depois pegou uma navalha e cortou o rosto e raspou o cabelo dela e, além disso, a fez comer cocô de cachorro.

O criminoso ainda chegou a fazer uma marca ‘M’ da inicial do seu nome na testa da moça. Ele gravou vídeos das agressões e mandou para os familiares da vítima. Em uma das gravações, o rapaz afirma que não matou a ex-namorada porque sua liberdade valia mais.

Nota do Jacu: O negão do Whatsapp o espera na cadeia para um tratamento especial à base de raspagem de pelos e massagem íntima.

Imagem: MP/Pará

https://www.plantao190.com.br/post/homem-%C3%A9-preso-ap%C3%B3s-torturar-a-ex-e-faz%C3%AA-la-comer-coc%C3%B4-de-cachorro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem