Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Onça é encontrada debaixo de mesa em uma residência de Paranavaí


Uma onça-parda foi encontrada dentro de uma casa no Jardim Ipê, em Paranavaí, no noroeste do Paraná na manha desta quarta-feira, 24.

Segundo o morador, Robson Luiz Jorge Félix, filho da dona da casa, ele entrou e só percebeu que o animal estava debaixo da mesa porque a mãe, que tem 69 anos, pediu pra ele espantar um bicho. Para a senhora, parecia ser um cachorro.

"Minha mãe estava saindo de casa e disse que tinha um cachorro dentro de casa. Quando abri a porta, a onça rosnou e veio na minha direção. Fechei a porta e liguei para os bombeiros. Quando disse para o atendente que tinha uma onça, até ele se assustou", contou.

Robson levaria a mãe a uma consulta médica de rotina e não soube explicar como o felino entrou no imóvel. A casa fica uns 600 metros de uma área de preservação ambiental.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) foram chamadas para resgatar a onça por volta das 8h.

Dardos com sedativos foram aplicados na onça e às 10h45 as equipes conseguiram retirar o animal de dentro do imóvel. A onça foi levada pelo IAP, o órgão ainda não informou para onde levará o felino.

Via Central Sul News

Nota do Jacu: Será que ela foi nessa casa encontrar algum amigo da onça? 

http://www.centralsulnews.com/publicacao/detail/1660-onca_e_encontrada_debaixo_de_mesa_em_uma_residencia_de_paranavai

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem