Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Pavão Misterioso divulga 'prints' cabulosos entre Greenwald, Miranda e Jean Wyllys


Central Sul News - Na madrugada deste sábado, 6, o Twitter ‘pegou fogo’ com o retorno do perfil ‘Pavão Misterioso’ publicando pelo endereço https://twitter.com/oppavaomisterio , vários ‘prints’ de conversas comprometedoras entre Greewald e David Miranda.

Na troca de mensagens, ambos citam citando o deputado federal Marcelo Freixo (RJ) e o ex-deputado Jean Wyllys, ambos do PSOL. Também é citado o jornalista Leandro Demori do site The Intercept Brasil e o supostamente o "Pimenta" ou "PP" - que seria o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS).
Todas as conversas foram ‘printadas’ do aplicativo Telegram. O perfil prometeu que tem mais de 220 prints, chips e CPFs para divulgar neste domingo, 7.

Pelo que dá para nestes ‘prints’ das conversas, a ‘tramóia’ para desgastar o ministro Sérgio Moro e o governo ‘Bozo’ – como esquerdistas recalcados se referem ao presidente Jair Bolsonaro – é realmente contundente.

O assunto #OPavaoVoltou é o mais comentado do Twitter neste sábado.

A diferença entre o pseudo-jornalista Greenwald e o Pavão Misterioso é: um divulga edições mal feitas de conversas – como troca de nomes, colocarem mensagens em datas futuras - e outro divulga os ‘prints’ das conversas – que seriam provas mais robustas da armação para derrubar o ministro Sérgio Moro, o procurador Deltan Dallagnol e a Operação Lava Jato.

O Pavão no Twitter desafiou Glenn: 

@oppavaomisterio /14 hHá 14 horas
“Vamos fazer uma troca Glenn? Publico os Chips e os cpfs de todos aqui e você diz que é mentira. Daí veremos o que as operadoras dizem.
combinado?”. 

@oppavaomisterio /11 hHá 11 horas
“Pois é Glenn, agora vamos dançar a sua música, já que vale invasão e informação anônima, saia dessa agora. Te pegamos, aliás, vc e seus capachos, tal qual vc é de Pierre, avançaram na escala humana de podridão. A nova corja, né Demori?
1.298 respostas 6.983 retweets 20.240 curtiram”. 

@oppavaomisterio /13 hHá 13 horas
 “Vcs fazem em outros estados, nós achamos! It's the end of the world as we know it...and i feel Fine.... Vcs publicam edições, nós publicamos prints, ok? Game over!”.

@oppavaomisterio /14 hHá 14 horas
 “Foi pânico hj? Deve piorar muito domingo! 
São mais de 200 prints, Chips e cpfs.
Não temam donzelas, vossa hora chegou, vcs são muitos mas não sabem voar!”.

Até o momento o The Intercept Brasil não se pronunciou se os ‘prints’ das conversas são verdadeiros ou falsos.

Acesse o perfil do Pavão Misterioso enquanto estiver no ar:
https://twitter.com/oppavaomisterio

Imagens: Twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem