Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Detento que fugiu de Ibiporã volta para cadeia de Uber


Depois da fuga de 51 detentos da Cadeia Pública de Ibiporã na madrugada de terça-feira, 27, policiais da região continuam fazendo buscas para localizar os criminosos. Ao menos seis deles voltaram para a carceragem, entretanto, um caso curioso chamou a atenção.
Foi um detento que, arrependido da fuga, chamou um Uber e retornou para a cadeia. Lucas Tailan Cezário tentou entrar na carceragem com um celular colado nas costas, mas acabou descoberto na revista. Ele contou que ficou com medo de ser reconhecido e ter que passar novamente pelos procedimentos da polícia. O homem desembarcou do carro e entrou pela porta da frente da DP, alegando ter sido um dos foragidos.
Após o nome dele ter sido confirmado pelos agentes de carceragem, o rapaz foi novamente alocado dentro da cela. A cadeia de Ibiporã tem capacidade para 35 presos, mas abrigava mais de 190 homens. 37 seguem foragidos e dois morreram em confronto com a PM.
Outro caso curioso registrado foi o de um segundo detento, que também voltou por conta própria. Ele contou que a sua mãe não aceitou recebê-lo novamente. O homem identificado como Marcelo Henrique Abílio então retornou para a cadeia com uma fratura na perna, lesão que sofreu durante a fuga.
Via 24 horas
Cadeia de Ibiporã (Foto: Alberto D'Angele/RPC)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem