Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Irmãos saem no tapa e madeiraço durante velório em Rio Bonito do Iguaçu



A Polícia Militar informa que na tarde da última quarta-feira, 31, aconteceu um desentendimento entre a senhora J.A.R.C e seu irmão S.R. de 39 anos – este residente em São Paulo – durante o velório do pai de ambos, no assentamento Ireno Alves dos Santos em Rio Bonito do Iguaçu.

O motivo seria o retorno do filho do autor, onde sem motivo o vivente teria desferido socos no rosto da irmã, além de estar bastante alterado e agressivo. Houve ameaças e xingamentos do homem para com a irmã que acabou indo para a casa da sua mãe. O maluco foi atrás dela e chegando lá, a ergueu no ‘madeiraço’, acompanhado de socos e pontapés. A mulher ficou muito machucada.

A confusão se deu por conta das terras do pai morto, onde o maluco disse que a partir de agora iria assumir aquelas terras. Durante o espaçamento, o cara dizia que não iria ser preso e que era temido pela Polícia Militar de São Paulo – por ser “homicida” e “traficante”.

As equipes da PM de Rio Bonito do Iguaçu e Porto Barreiro foram deslocadas até o local e ambos tiveram que contar à força o indivíduo. A mulher não pode acompanhar o registro do boletim, pois se encontrava ferida e sendo atendida no posto de saúde próximo do local.

Nota do Jacu: agora a Polícia de São Paulo vai saber que o ‘homicida” e “traficante”. gosta de bater em mulher e virou moça depois de preso no Paraná.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem