Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

PM de Quedas e Polícia Civil de Laranjeiras prendem pai e filho acusados de estupro



Na madrugada desta terça-feira, 27, a equipe da Rotam de Quedas do Iguaçu e a equipe do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 2ª SDP de Laranjeiras do sul, realização uma ação em conjunto que resultou na prisão de dois foragidos da justiça.

Pai e filho foram detidos na ação e são investigados pelo crime de Estupro de Vulnerável - crime cometido quando uma criança é vitima de violência sexual. Os detidos tiveram suas prisões preventivas decretadas pela 2ª Vara Criminal de Almirante Tamandaré em fevereiro de 2018.

Após diligências que se iniciaram em maio deste ano, foram realizadas as prisões de J. M. M. P. de 53 anos no bairro Tarumã em Quedas do Iguaçu e de M. M. P de 24 anos no acampamento do MST no interior de Rio Bonito do Iguaçu.

Na casa do pai  em Quedas do Iguaçu foram localizados dois pássaros silvestres mantidos em cativeiros e materiais de recarga de munições sem os devidos registro. Já na residência do filho em Rio Bonito, foi localizada uma espingarda sem registro.

Diante dos fatos e das apreensões, os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficarão a disposição da justiça. O caso segue em segredo de justiça desde 2013.

Via Central Sul News


Nota do Jacu: Parabéns ao negão do Whatsapp que vai ganhar dois namorados novos no cadeião. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem