Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Justiça bloqueia bens de servidores públicos e empresário por manter ‘zona’ irregular em Paranavai



Em Paranacity, no norte do Paraná, o juízo local determinou o bloqueio de bens no valor de R$ 19.042,25 de três ex-secretários municipais, um servidor público (na época fiscal da Secretaria de Tributação e mais dois empresários. O motivo: autorização irregular para funcionamento de uma casa de prostituição, a famosa ‘zona’. Informa blog Meia Hora.

A ação civil foi ajuizada pelo Ministério Público, através da Promotoria da Comarca, acusando-os de improbidade administrativa. Conforme apuração do MP, os secretários interferiram para que fosse emitido um alvará de funcionamento do local, mesmo sabendo que seria uma casa de prostituição.

Um dos proprietários da ‘luz vermelha’, foi condenado pela prática de rufianismo (exploração através da prostuição) e manutenção de local para exploração sexual (artigos 229 e 230 do Código Penal). O fiscal da prefeitura teria feito vistas grossas em verificar o local irregular e nunca pediu a interdição do mesmo.

Todos os denunciados tiveram bloqueados seus bens através da Justiça para garantir o pagamento da multa. O MPPR ainda pede que todos sejam condenados como prevê a Lei de Improbidade – perda da função pública, suspensão de direitos políticos e pagamento de multa.

Essa brincadeira para liberar que as “primas” trabalhem ilegalmente, acabou custando caro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem