Propaganda Prefeitura Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura Laranjeiras do Sul

Ads Area

Ads Area

Homem mata genro atropelado com trator depois de ver a filha apanhando



O caso aconteceu no México nesta semana

O namorado batia frequentemente na filha do fazendeiro, mas dessa vez o sogrioviu e foi a última vez.

No último dia 5, o fazendeiro José Lopez da cidade de Juarez no México matou o próprio genro atropelado com um trator. Motivo: ele o pegou batendo em sua filha com um cabo de enxada.

Martinia Lopez de 19 anos, filha de seu José contou à polícia que apanhava frequentemente do noivo, por motivos banais, como atrasar o jantar, esquecer uma peça de roupa suja, mas nunca teve coragem de contar para o seu pai, por ser um senhor de 71 anos de idade, ela sentia pela sua saúde.

Martinia disse também a polícia que sua mãe sabia das agressões, mas não aconselhava a separar por conta das posses do ex-noivo.

Seu José foi ouvido pela polícia local e preso em flagrante, mas responderá em liberdade por conta da idade avançada. Juan Miguel, noivo de Martinha, tinha 24 anos.

Via Blog Meia Hora 

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad