Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Janeiro na terrinha: povo andou se ‘exterminando’ além da conta


*O ano começou 'tranquilo' aqui por estes pagos ao sul do mundo. Em um final de semana desses de Janeiro, Orange City virou um verdadeiro faroeste caboclo, onde morreram em 42 horas quatro jovens, tudo por conta de brigarada e “gole” em excesso.

A Polícia Civil (2ª SDP) faz um excelente trabalho de investigação na city e na região, onde 76% dos crimes de homicídios são elucidados, qual atende uma média maior que a capital do estado em proporção e maior que a média nacional. O resultado desse excelente trabalho, infelizmente, é por conta de certas pessoas não saber se comportar e viverem em paz no meio social. Tem gente que se comporta pior que ‘bicho’ (isso até é ofensa comparar psicopata com os animais).

Tem uns demente que tomam umas e incorporam como o Arnold  Schwarzenegger quando atuou como o personagem “Exterminador do Futuro” e com as m*rdas que fazem, acabam aumentando o faturamento das funerárias da city com tanto defunto que chega do IML retalhado à facão e a pedrada. É prá acabá (com a vida, literalmente).

(*) Texto que será publicado no Jacu 174

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem