Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Presidente da Bielorrússia indica vodka e sauna para curar coronavírus




O presidente da Bielorrússia, Alexander Lukashenko, tem insistido em uma tese original no combate ao coronavírus. Lukashenko, que está a frente do Executivo do país há 26 anos, vem defendendo que um tratamento à base de vodca e idas à sauna é eficaz contra a covid-19. 

De acordo com o New York times, o presidente não mandou fazerem isolamento e sugeriu para o 9,5 milhões de habitantes do país bebam equivalente a 40-50 mililitros da bebida – menos no trabalho. 

Lukashenko chegou até participar de uma partida de hóquei no gelo e disse “Não tem vírus aqui. Não estou vendo vírus nenhum”. “As pessoas não deveriam apenas lavar suas mãos com vodca, mas também envenenar o vírus com ela”, aconselhou. 

O presidente ainda aconselhou que o momento ideal para a “medicação” seria depois de ir à banya – um tipo de sauna russa – duas ou três vezes por semana. “Quando você sair da sauna, não apenas lave as mãos, mas também tome 100 ml de vodca”, receitou Lukashenki, segundo o jornal americano.

COMENTÁRIO DO JACU:

Imagina se o Bolsonaro aconselhasse no Brasil para o povo beber cachaça e andar no sol a pico pra curar o vírus... imagina o que a grande impren$a faria...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem