Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul poderá ter ESTAR no trânsito após proposta de vereador em 2017



Informa os blogs da região que em Laranjeiras do Sul um vereador pretende implantar aquela xaropice dos ESTAR que temos que pagar quando vamos para as cidades grandes.

A indicação foi realizada na Câmara dos Vereadores em 2017, mas veio à tona a volta da intenção de instalar o sistema de cobrança de estacionamento público na terrinha.  Se for verdade, vai ser mais um imposto pra lascar o lombo do povo, principalmente pra aquele colono que só vem pra cidade fazer compra no mercado e ir no banco e nunca viu o ‘tar’ de Estar na frente.

O Comutran através de outras medidas já adotadas para melhorar o trânsito, poderá rever essa proposta do vereador Bronca. Um talão desses em média custa R$ 12,00 com doze folhinhas... Em Guarapuava, já foi implantado o Estar digital onde o motorista com um aplicativo de celular consegue recarregar o valor para simplesmente encostar a ‘caranga’.

1 Comentários

  1. Olha o nome (Bronca) do Vereador, deve ser irmão do "Boca Aberta". U*ma pergunta, além dos carros, cavalos e carroças serão multados também?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem