Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

São João: Mulher morre após ser atropelada e arrastada por camionete



 Um acidente na área central da cidade de São João tirou a vida de uma mulher nesta sexta-feira, 12. A vítima fatal foi identificada como Neocinda dos Santos Feltraco conhecida por “Cinda”.

Segundo informações a vítima estava levando sacolas de lixo de sua residência em algumas cestas de lixo que estavam situadas no canteiro central da Avenida XV de Novembro quando ao atravessar a rua a mesma foi atingida por uma caminhonete Ford Ranger.

A mulher foi arrastada por aproximadamente dez metros. A caminhonete atingiu a entrada de uma farmácia. A mulher teve ferimentos graves e foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto atendimento (PA) de São João onde foi confirmado o óbito. A Polícia Militar de São João registrou a ocorrência. O nome do condutor da caminhonete não foi divulgado.

De uma família tradicional do município Neocinda dos Santos Feltraco conhecida por “Cinda” era uma pessoa muito querida na cidade De São João. Esposa de Adolfo Feltraco (ex-vereador e Delegado de Polícia), ele e a esposa juntamente com os filhos administraram por vários anos a Funerária São João.

Via repórter Douglas Nunes – Rádio São João

Comentário do Jacu:

Barbaridade... será que o indivíduo da camionete tava bêbado e foi preso?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem