Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul registra primeira morte por Covid-19




A Secretaria de Saúde de Laranjeiras do Sul, através de nota oficial publicada nas redes sociais oficiais da prefeitura neste sábado, 29, confirmou a primeira morte causada pelo coronavírus no município. Se trata de uma mulher de 59, que teve seu caso agravado por possuir comorbidades.

NOTA OFICIAL:

A Secretaria Municipal de Saúde de Laranjeiras do Sul, informa, com pesar, o falecimento de uma mulher de 59 anos, ocorrido neste sábado, 29, no Instituto São José, decorrente de Covid-19. A paciente, que possuía comorbidades (era hipertensa), deu entrada no Hospital no último dia 17 de agosto e foi transferida para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva – no dia 20.

Os contatos identificados estavam todos em isolamento, ou seja, seguem as orientações que a Secretaria Municipal de Saúde repassou a eles.

Mais uma vez, a administração municipal lamenta a morte da laranjeirense, se solidariza com família e amigos, e reforça as recomendações de distanciamento social e cumprimento das medidas definidas em decreto para controle da velocidade da propagação do novo coronavírus na cidade. Fique em casa se puder.

Caso seja preciso sair, usem máscara, mantenham distância mínima de 1,5m de outras pessoas e evite aglomerações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem