Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Marquinho: Polícia Civil (GDE) prende assaltante e recupera gado roubado em fazenda


Caminhão apreendido que transportava o gado roubado (Foto: PCPR/2ª SDP)

Na noite da última quinta-feira, 13, a Polícia Civil através do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, obteve a informação que um caminhão carregado de gato roubado havia saído de uma propriedade rural no município de Marquinho.

De imediato, as equipes do GDE de deslocaram até o local pela rodovia BR 158 quando um caminhão foi avistado e abordado.

Após abordar o motorista, o mesmo confirmou que o gato era roubado e indicando a fazenda. Na sequência foi realizada abordagem na fazenda, porém os criminosos evadiram-se para o matagal junto com o caseiro que havia sido tomado de sequestro.
               
No local foi verificado que os assaltantes abandonaram uma camionete Chevrolet S10  de cor azul com as placas adulteradas. A camionete foi utilizada na abordagem criminosa na propriedade.  Na manhã desta sexta-feira, 14, o caseiro foi libertado pelos assaltantes. A Polícia Militar prestou apoio na busca pelos criminosos.

Um dos integrantes da quadrilha foi preso em flagrante dirigindo o caminhão com o gado roubado. Ao total foram recuperados 25 cabeças de gado na raça caracu. O caminhão da quadrilha um Mercedes Benz 1113 de cor vermelha foi apreendido.

As investigações preliminares dão conta de que os demais criminosos possam ser da região da cidade de Pinhão (PR). Agora as diligências investigativas seguem com intuito de identificar e prender o restante da quadrilha. Qualquer denúncia referente a esta fato poder ser feita para Polícia Civil de laranjeiras do sul através do telefone (42) 3635-8000.



COMENTÁRIO DO JACU

A competente equipe do GDE deu “boi na linha” para a bandidagem do gado na região. Agora vão mugir nas jégas da 2ª SDP.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem