Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Polícia segue buscas por médica Tamires Gemelli, sequestrada em Erechim


A polícia segue buscas por médica sequestrada em Erechim. Tamires Gemelli da Silva Mignoni foi raptada na manhã desta sexta-feira, 16, quando saia da Unidade Básica de Saúde do bairro Aldo Arioli.

Durante o dia a polícia fez diversas diligências e analisou imagens de câmeras de segurança para identificar pistas que possam levar ao paradeiro da médica que é contratada do município.

No final da tarde, uma ação que envolveu diversos policiais civis e militares, abordou um veículo suspeito na área central da cidade.

Durante a noite a reportagem conversou cm o Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar de Erechim , Major Uilson Cecconello, que informou que as buscas por mais informações, tanto pela Brigada Militar quanto pela Polícia Civil continuam. “Todas as variáveis que tiveram algum indício mais forte está sendo averiguada. Alguns veículos suspeitos foram abordados e um deles na Praça Daltro Filho”. O Major Uilson Cecconello disse que as ações integradas permanecerão até localizar a médica sequestrada.

Sobre a possibilidade do sequestro ter motivação política, já que o pai de Tamires é prefeito e busca a reeleição no município de Laranjeiras do Sul, o Comandante do 13 BPM informou que nenhuma hipótese pode ser descartada nesse momento e confirmou que até a noite desta sexta-feira ninguém havia sido preso.

Qualquer informação que possa levar ao ao paradeiro de Tamires Gemelli da Silva Mignoni deve ser encaminhada a polícia civil pelo fone 197 ou a Brigada Militar no 190.

O sequestro

Uma médica ginecologista foi sequestrada na cidade de Erechim na manhã desta sexta-feira, 16.

Segundo informações obtidas pela reportagem da Rádio Uirapuru, Tamires Gemelli da Silva Mignoni que é filha do prefeito da cidade de Laranjeiras do Sul no estado do Paraná foi raptada após ser abordada quando estava em seu veículo quando saia do trabalho na Unidade Básica de Saúde do Bairro Aldo Arioli.

Tamires estava a bordo de uma Chevrolet Equinox de cor branca que segundo informações preliminares teria sido localizada.

A investigação do caso esta sob responsabilidade da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) que é coordenada pelo delegado Gustavo Ceccon.

O pai de Tamires, Berto Silva, largou seus compromissos de campanha em Laranjeiras do Sul e está a caminho de Erechim para acompanhar a situação. 

Via Rádio Uiapuru


COMENTÁRIO DO JACU

Que logo a Tamires seja encontrada, estamos em oração. Força Berto e Eliza. 

Familia Benitez & Migliorini.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem