Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Rio Bonito do Iguaçu: Polícia Civil confirma prisão de homem envolvido na morte de Enio Pasqualin

 

De acordo com o delegado da 2ª SDP, homem foi preso em Chopinzinho

Informações do blog Meia Hora Notícias dão conta que o delegado chefe da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, Dr. Marcelo Trevizan, afirmou neste sábado, 21, que um homem foi preso na cidade de Chopinzinho, no sudoeste do Paraná, acusado de participação no assassinato do agricultor e líder do MST, Enio Pasqualin, ocorrido no mês passado.

O corpo de Enio foi encontrado próximo a localidade de Vila Velha, no assentamento em Rio Bonito do Iguaçu.

De acordo com o delegado, o bandido confessou o crime e encontra-se preso na carceragem da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul. A prisão ocorreu nesta sexta-feira, 20, pelas equipes do GDE que se deslocaram até Chopinzinho. O Dr. Marcelo ainda aguarda a linha de investigação, qual já se tem mais nomes de mais envolvidos e que também podem ser presos nas próximas horas.

“O mesmo estava escondido na cidade de Chopinzinho e através de um mandado de prisão, o GDE de Laranjeiras acabou logrando êxito em prendê-lo nesta sexta-feira. Ele já confessou o crime e nas próximas horas, deveremos ter outros desfechos da situação de homicídio do Enio Pasqualin”, afirma o delegado.

Informações Blog Meia Hora Notícias

COMENTÁRIO DO JACU: 

Tomara Deus que logo encontrem os autores e envolvidos neste crime bárbaro ocorrido em Rio Bonito e que tão logo a justiça seja feita para aliviar um pouco a dor dos familiares do Enio. 

 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem