Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Caiu na rede: Fotos de suruba em restaurante japonês em Curitiba viraliza no Instagram

 

Estabelecimento pode ser multado por aglomeração durante a pandemia

Lá pras bandas da “capitar”, vazaram umas fotos de uma suruba que rolou em um restaurante japonês na madrugada de sábado pra domingo, 24 de janeiro, em plena pandemia do coronavírus. As fotos vazaram no perfil @BrasilFedeCovid, que posta denúncias de aglomerações durante a pandemia.

Segundo informações levantadas pelo Portal Banda B, a “aglomeração” mais “caliente” rolou após o horário de funcionamento normal do estabelecimento. A redação da Banda B conseguiu falar com um dos participantes da “suruba” e ele afirma que não rolou nada, só uns beijos entre amigos após o expediente.

A repercussão rolou solta pelas redes sociais, surgindo até comentários como: “eu comi nesta mesa onde a festa estava rolando”.

Sobrou até para o prefeito Rafael Greca, que foi marcado na postagem: “E aí Greca, gostou? As imagens foram retiradas de um perfil aberto”, em forma de cobrança sobre a fiscalização.

E ai, que achou dessa festinha em um local “diferente” em plena época “diferente” de pandemia? Será que todos antes tomaram a Coronavac?

Deixa aqui seu comentário.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem