Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Rio Bonito do Iguaçu: Policiais revidam disparos de pai e irmão de homem assassinado

A Polícia Militar, Polícia Civil e IML estavam fazendo o trabalho de perícia no local dos homicídios na manhã deste sábado, 16, em Rio Bonito do Iguaçu, quando dois homens chegaram de moto no local informando que seriam parentes de uma das vítimas e queriam chegar perto dos corpos.

Segundo os policiais, eles então furaram a barreira e quando os policiais pediram para os mesmos voltarem pra trás da faixa, os dois indivíduos puxaram uma pistola cada um com o intuito de atirar contra os policiais e imediatamente os policiais reagiram e alvejaram os elementos.

O irmão da uma das vítimas que foi assassinado durante a madrugada, morreu no local após a troca de tiros, o pai da vítima foi socorrido e levado para o hospital juntamente com o policial civil, Praxedes, que também acabou sendo atingido na perna, no braço e na barriga, mas está fora de risco.

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e IML estão no local. Todas as equipes estão fazendo diligências no assentamento.

Informações e imagens: Olho Aberto Paraná


COMENTÁRIO DO JACU:

Nos últimos dias a região do assentamento vem abrigando diversos tipos de assassinatos. Como que pode existir bandido TÃO BURRO em se meter em frente aos policiais que estão exercendo seu trabalho!!! Vagabundo deu de valente em frente a polícia, acaba deitando!

Melhoras ao policial Praxedes e oramos por sua pronta recuperação!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem