Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Assaltante que roubou casal de idosos em Porto Barreiro se entrega para a Polícia Civil (GDE) de Laranjeiras do Sul


No último dia 15 de janeiro, no interior de Porto Barreiro, aconteceu um assalto contra um casal de idosos. O crime foi cometido por três indivíduos, sendo que um deles foi preso pela Polícia Militar.

A Polícia Civil da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul através do Grupo de Diligências Especiais (GDE) iniciou as diligências com o intuito de capturar outros dois assaltantes envolvidos no crime.

A autoridade policial representou pela prisão dos demais envolvidos e de posse dos mandados de prisão diligencias foram iniciadas pela Polícia Civil.

Logo após o crime, um dos assaltantes se apresentou na Delegacia de Polícia, porém o outro continuou por vários dias foragido, sendo empregada diversas operações para localização e captura deste criminoso.

Após intensas operações/diligencias para captura do elemento terem sido realizadas neste final de semana pela Polícia Civil, o criminoso entrou em contato para se render, sendo que na data de hoje por volta das 15 horas, o assaltante foi localizado e preso.

Na sequencia o criminoso foi conduzido até a carceragem da Polícia Civil onde permanecerá a disposição da justiça.

A Polícia Penal (Depen) prestou apoio nas diligências afim de capturar o indivíduo procurado.

COMENTÁRIO DO JACU:

Parabéns pelo belíssimo trabalho que o GDE (Polícia Civil) e o Depen vem prestando nos últimos anos em nossa cidade afim de elucidar rapidamente todos os tipos de crimes e colocar vagabundos como esses "prevalecidos" pra cima de velhinhos, lá pro fundo do cadeião. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem