Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Barbaridade: Empresário morre e deixa herança de R$ 27 milhões para cadela

 

Animal da raça border collie tem 8 anos

Uma cadela de oito anos da raça border collie recebeu cerca de 5 milhões de dólares (R$ 26,8 milhões) de herança do seu tutor. Lulu, que morava em Nasvhille, nos Estados Unidos, com Bill Dorris, agora está sob os cuidados de uma amiga do homem.

Em entrevista ao canal local WTVF, Martha Burton, de 88 anos, contou que Bill, que tinha 84, era solteiro e morreu no ano passado. Sempre que ele viajava, Martha tomava conta da cadela.

Empresário de sucesso, Bill determinou em seu testamento que sua fortuna fosse direcionada para um fundo, para manter os cuidados com Lulu. Com isso, Martha poderá ressarcida mensalmente com os gastos que tem para cuidar da cadela.

– Eu realmente não sei o que pensar sobre isso, para dizer a verdade. Ele simplesmente amava a cadela – disse a mulher.

Martha confessou ainda que não sabe se pode gastar a quantia milionária com a cachorra, mas que “gostaria de tentar”.

– Mas, por enquanto, não há planos de comprar uma tigela de ouro maciço para cães ou uma coleira incrustada de diamantes – brincou.

Ficou definido que uma pessoa será responsável por aprovar os gastos e reembolsar Martha pelas despesas com Lulu. No entanto, não foi determinado o que deve acontecer com o dinheiro se a border collie morrer antes da fortuna acabar.

COMENTÁRIO DO JACU:

Tanta gente miserável precisando dar uma mudada na vida e a cadela vai gastar em ração e carne... É de cair o rabo... 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem