Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Carnaval 2021: Motoqueiro fantasma ‘atropela’ portão de residência e foge com a chegada do Siate em Laranjeiras

Portão ficou totalmente destruído (Imagem: Olho Aberto Paraná)

Por volta da 1h da madrugada desta terça-feira, 16, foi registrado um acidente no final da Avenida Alvaro Natel de Camargo, cruzamento com a Rua Nogueira do Amaral em Laranjeiras do Sul.

Um motoqueiro em alta velocidade trafegava pela Avenida Álvaro Natel de Camargo vindo a cruzar direto a rua Nogueira do Amaral colidindo violentamente contra o porta de uma residência. A colisão foi tão forte que arrancou o portão da casa e o motoqueiro e foi ficou caído na grama da residência, onde moradores acordaram com o barulho da batida e ouvindo os gemidos do motoqueiro acionaram o Corpo de Bombeiros.

Segundo informações de testemunhas e moradores da região, ao ouvir a sirene da ambulância do Corpo de Bombeiros, mesmo ferido, o motoqueiro levantou e funcionou sua moto fugindo do local, estilo MOTOQUEIRO FANTASMA.

Ele sumiu na escuridão, deixando para trás um rastro de destruição e prejuízos para o dono da casa...

As informações são do blog Olho Aberto Paraná.


COMENTÁRIO DO JACU:

Esse motociclista fantasma já poderia ter desaparecido por conta se a batida fosse mais forte, indo parar lá no além... Ficou o prejuízo para o dono da residência que nada tem a ver com essa bobagem.

2 Comentários

  1. Muita atenção com alguma moto avariada necessitando de conserto e também com alguém necessitando de curativos,

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem