Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Estresse funcional: Desentendimento entre PMs acaba com um morto em Campo Largo

Soldado Tadeu foi morto pelo colega após suposta agressão (Imagem: divulgação)

Uma briga entre dois Policiais Militares da 3° Companhia do 17° batalhão de Polícia Militar, terminou de maneira trágica, no Município de Campo Largo, na noite de quinta-feira, 4.

A Equipe da 3°Cia composta por 3 Policiais, se deslocava após atender a ocorrência, quando o terceiro homem (Sd. Postanovski) chamou a atenção do motorista da viatura (Sd. Tadeu), por causa de uma manobra, dando início a uma discussão entre eles.

O comandante da viatura que estava sentado ao lado do motorista, tentou acalmar os dois irmãos de farda, pedindo que parasse a viatura na Rua Santa Mariana, na Vila bancária.

Com a viatura parada, o Sd. Tadeu foi até o seu companheiro de viatura e deu uma tapa no rosto dele, de pronto o Sd. Postanovski sacou sua pistola .40 e efetuou um disparo contra a cabeça do Sd. Tadeu.

O Comandante da viatura acionou o Siate com apoio Médico de imediato, mas infelizmente o Soldado Lecio Tadeu dos Santos de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O comandante da viatura, deu voz de prisão em flagrante ao soldado Elias Postanovski de 31 anos, pelo homicídio.

As equipes da PM que chegaram em apoio, fizeram o isolamento até a chegada da equipe da criminalística e corregedoria, que estiveram no local e fizeram a perícia na cena trágica.

O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, foi acionado e recolheu o corpo do soldado Tadeu.

O Soldado Postanovski foi encaminhado até o batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), que fica na cidade de Piraquara, onde ficará preso.


Informações: Márcio / De Olho Em São José

Vídeo: CV Notícias


Corregedor da Polícia Militar explica o ocorrido (Assista ao Vídeo:)


COMENTÁRIO DO JACU:

As vezes o estresse diário é tanto desses policiais com exaustivos plantões de trabalho e diversas situações adversas que coisas assim acabam infelizmente acontecendo. Condolências aos familiares. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem