Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Guarapuava: 70 pessoas são presas em festa rave em plena pandemia



A Força Tarefa montada pela Prefeitura de Guarapuava e Policia Militar, teve muito trabalho na primeira noite de fiscalização no cumprimento do Decreto 8.543/2021, de contenção ao avanço do coronavírus na cidade. Nesta noite de sábado( 27), uma chácara foi denunciada por promover festa rave.
 
Na operação, comandada pelo Maj. Cubas, Cmt do 16° BPM, na chácara localizada nos arredores de Guarapuava, foram presas mais de 70 pessoas, além de grande quantidade de entorpecentes.

Depois de dada voz de prisão, as 70 pessoas foram encaminhadas ao distrito Policial. Foi necessário utilizar um ônibus da PMPR para conduzir todos os envolvidos até a 14º SDP.

Tanto polícia como fiscais da Prefeitura tiveram muito trabalho durante toda a madrugada, onde em outras ações de fiscalização, um dos fiscais do município foi ameaçado e agredido.

Temos que enfrentar juntos estes dias difíceis , mas para isso cada um precisa fazer a sua parte. Noticia como esta me entristece. Porque a maioria da população esta fazendo sua parte e não é justo que uma pequena parcela coloque todo o trabalho em risco, disse o prefeito Celso Góes”. 

A fiscalização seguirá rígida até o fim do decreto, fazendo valer direitos e deveres de todos. Quem descumprir as determinações estaduais e municipais, pode ser responsabilizado criminalmente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem