Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Morre Ulisses, pivô ex-São Miguel, Operário e Chopinzinho


Uma notícia triste enlutece o futsal brasileiro. O pivô Ulisses Monteiro, de 26 anos, morreu na noite desta segunda-feira, 8. As informações são do Jornal Correio do Povo do Paraná.

A causa da morte seria uma descarga elétrica em sua casa no Recife/PE, cidade natal do jogador.

A informação foi confirmada por um amigo do atleta. De acordo com ele, Ulisses teria tentado arrumar um cano de sua casa que havia estourado, mas na tentativa levou um choque e faleceu. As informações estão sendo apuradas e a matéria será atualizada.

Embora nordestino, Ulisses fez carreira no futsal paranaense. Defendeu camisas de vários clubes do estado, como Chopinzinho, São José dos Pinhais, Operário Laranjeiras e Palmas. Sua última equipe foi o São Miguel, na Série Prata de 2020.

Baixinho, ele era conhecido pela rapidez dentro das quadras e pela simpatia e alegria com que tratava a todos fora dos jogos.

Via Jornal Correio do Povo do Paraná

https://www.jcorreiodopovo.com.br/esporte/morre-ulisses-pivo-ex-chopinzinho-operario-e-sao-miguel/

COMENTÁRIO DO JACU

Nos solidarizamos, em nome da Torcida Sangue Rubro Negro do Operário Laranjeiras Futsal (OLF) onde este editor faz parte, com a família e amigos do Ulisses. Rivalidades à parte, era um grande jogador de futsal e defendeu grandes clubes do Paraná e nosso Operário, mesmo que por um período curto. Com muita tristeza noticiamos sua passagem.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem