Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Acabou a farra; PM termina com festinha clandestina em Laranjeiras do Sul

Festeiros foram 'visitar' a 2ª SDP levados pela Polícia Militar (Foto: Minotto/Olho Aberto)

Na noite este domingo, 28, após várias denúncias, a Vigilância Sanitária junto com a Polícia Militar se deslocaram até o bairro Vila Palmeiras onde estaria acontecendo uma festa clandestina. No sábado já havia denúncias do “fervo”, mas a PM não chegou a encontrar o local devido os participantes abaixarem o som e as luzes quando percebiam a chegada policial.

No domingo, ao chegar no local a PM encontrou 19 pessoas, entre elas 4 menores em ambiente fechado sem usar máscaras, sem distanciamento social, consumindo álcool e fumando narguilé.

A entrega dos menores foi acompanhada pelo Conselho Tutelar. Ao todo foram entregues na Delegacia da 2ª SDP 18 pessoas. A décima nona pessoa, mulher de 18 anos estava ‘tonta’ e foi encaminhada ao Hospital São Lucas, pois não conseguia permanecer em pé.

Bebidas e naguilés apreendidos com os festeiros do Covid-19 (Foto: Rádio Educadora FM)

COMENTÁRIO DO JACU:

Esse povo quando tiver com o rabo cheio de Covid, tem que abrir mão da UTI e ficar no meio do mato isolado, pois vai acabar levando a doença pros “véinho” em casa. Tem gente que não sabe sossegar o facho mesmo, vive pegando fogo.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem