Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Barbaridade: Justiça nega que advogado seja reconhecido como ‘Superman’ no Paraná

O advogado Luiz Von Holleben (Superman fake)

 

Ponta Grossa, a Rússia Brasileira...

O advogado Aldebaran Luiz Von Holleben (OAB-PR 30483), residente no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, no Paraná, tomou uma decisão no mínimo surreal. Ele ingressou com uma ação na Justiça Comum para pleitear o direito de ser reconhecido como o Superman no Brasil. Nesta mesma ação, ele cita o Clube de Regatas Flamengo e a Warner Bros, empresa responsável pela criação do personagem.

De acordo com ele, o mesmo fez algumas fotos utilizando a camisa do clube de futebol, juntamente de um tênis do personagem Superman. A foto em questão foi tirada, segundo Aldebaran, em “sincronicidade (coincidência significativa)” com a morte do ator Christoper Reeve, este que interpretava o personagem à época. “Os fãs do Superman vão querer saber porque essa sincronicidade aconteceu, e vão comprar a resposta em formas de filme ou documentário, eu sei e não conto porque é segredo comercial”, explica Aldebaran no texto.

Na ação, o advogado também cita que, no Brasil, ele é o Superman. Entretanto, caso a Warner Bros queira utilizar outro brasileiro como personagem, Aldebaran recorrerá a eventuais direitos.

Ao final do pedido inusitado, por conta de ter tirado a suposta foto com a camisa do Flamengo, o advogado reivindica um título mundial ao time carioca. “Para o Flamengo, as fotos são uma taça de campeão mundial do cinema”, relata na ação.

COMENTÁRIO DO JACU:

Tanto processo empilhado para resolução nesses tempos de pandemia; tanta coisa mais importante para ser decidida, seja na parte de saúde, civil, criminal e outros e tem ‘babaca’ que ainda impetra um processo de naipe para ser julgado. É ser um SUPER IMBECIL, isso sim.


Veja o PDF como pedido na justiça onde o mesmo cidadão queria ser o Rei do Sul do Brasil:

https://smallpdf.com/pt/result#r=6518942e4c91dab8da30bda241be818d&t=share-document

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem