Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Confira quem organizou a festa clandestina em Cantagalo na última sexta-feira, 12



B.O Nº  2021/262915


O Secretário de Saúde do município de Cantagalo, Ernesto Giacomin juntamente com o chefe da Vigilância Sanitária Municipal, Dilseu Lourenço, compareceu no destacamento da Polícia Militar para relatar que na data de ontem, 13, receberam a informação de que uma festa clandestina estava acontecendo no interior do município, desrespeitando o Decreto Estadual nº 7020 de 05/03/2021. 


Diante das denuncias recebidas, passaram a patrulhar com equipes da prefeitura municipal em diversos locais porém sem êxito em localizar o local da festa. Porém na manhã deste sábado, 13, receberam várias fotos do evento e que diante das imagens identificaram o local do evento e que diante das imagens identificaram que o local foi na BR 277, km 406, na "Chácara do Fio" , na divisa dos municípios de Cantagalo com Candói. 


Relataram ainda que os organizadores da festa souberam momentos antes da fiscalização que esta iria acontecer e mudaram o local da festa para o município vizinho. Ainda relataram que os organizadores da festa foram Arthur Sadraque Gomes, Vitor Alexandre Gomes e Davi Felipe. 


Também foi possível identificar algumas pessoas que participaram da festa, dentre elas, Chayane Celestino de Godoi, Denise Larissa, Gessica Bonfim, Bruna do Carmo, Isamara Silverio, Adan Kitor, José dos Santos Junior entre outros não identificados, todos residentes no município de Cantagalo.


Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrênica para conhecimento das autoridades competentes, sendo os denunciantes orientados quanto aos procedimentos cabíveis.



Via Olho Aberto Paraná 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem